Beatriz Veiga

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Olá amiguinhos!

Cá estou eu de novo a dar notícias. Desta vez demorei mais porque tenho estado muito ocupada em múltiplas actividades:
11:00h - mudar fralda
11:10h - mamar
11:50h - adormecer
Após 2 a 3 horas volto ao início e pelo meio vou vendo se os meus pais estão atentos!
Como Coruja, mantenho-me alerta durante a noite!
Não compreendo os meus pais estão com um ar amarelo, cansados e esquecidos... efeitos da minha estadia na Mansão Veiga.
Agradeço mais uma vez a todos os sms e telefonemas, que nem sempre são respondidos devido à minha atarefada vida social.
Um beijo grande a todos!
Beatriz

7 Comments:

  • Meu Deus... Como está LINDA!!!!!
    Quero mesmo é ficar o dia todo a olhar para este espectáculo da natureza e a "babar" de ... nem sei explicar!
    Esta tia é mesmo LOUCA!!!
    Beijos para a minha princesa, da Tia Cris

    By Anonymous Anónimo, at quarta-feira, 17 janeiro, 2007  

  • a minha priminha mai linda!!!!! parece uma boneca heheheeheh
    e até ver quem se baba mais somos nós, não ela ;)

    beijocas do primo

    By Anonymous Anónimo, at quarta-feira, 17 janeiro, 2007  

  • Olá....
    És mto linda, umgrande beijinho para ti e para os papás.
    Carla Pessoa

    By Anonymous Anónimo, at quarta-feira, 17 janeiro, 2007  

  • Pessoas importantes são assim... vida muito activa! Começas cedo. Quanto aos teus pais... eles não têm a tua pedalada.

    By Blogger Lídia, at quarta-feira, 17 janeiro, 2007  

  • Olá Beatriz!

    És winda winda winda, winda! Sim, com W!!!!

    um bjinho para ti, e tenta dar descanso aos papás...

    bjinhos para os pais e um gande para ti

    Nuno Augusto

    By Anonymous Anónimo, at quinta-feira, 18 janeiro, 2007  

  • Só hoje é que vi a tua cara linda de seis meses e vejo que tens um pai muito.........babado, tive pena de não te ver no Vilar mas qualquer já te vejo a dar uns mergulhos na tua linda piscina,
    Beijinhos da Deolinda

    By Anonymous Anónimo, at terça-feira, 28 agosto, 2007  

  • Bom dia muitos parabéns pelo teu primeiro aniversário, beijinhos aos papás e avós da prima Deolinda

    By Anonymous Anónimo, at quarta-feira, 02 janeiro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home